quarta-feira, 29 de setembro de 2010

In Memorian

Ultimamente tenho escutado muita gente falando sobre ex namorados (não sou a única, ufaa!!) e digo: sofremos porque ainda não matamos ele... hehehe.

Isso mesmo, mate já o seu ex!

Meu último relacionamento não deu certo. E esse não foi o primeiro, mas espero que tenha sido o último, afinal a idade ta avançando. E quando o fim é inevitável é de praxe uma das partes ficar chateada com o outro e alguém sempre sai machucado. Por isso, como já disse no texto anterior (estou em processo de cura), cheguei em um momento da minha vida onde a melhor solução é matar meu ex, todos eles aliás. Um por um, sem piedade, sem dó, sem nenhum ressentimento.

Posso até estar sendo cruel falar e pensar assim, mas acredite, isso é preciso!!

Passei tanto dias, semanas, meses pensando, que formulei uma teoria: acredito que esses seres moribundos têm um altar em casa cheio de vuduzinhos, e todos eles com agulhas espetadas na cabeça, coração e também na… na… vocês-sabem-onde….da gente huahuahuha. ( é sériooo)

Esse processo de matar ex  (é bom ressaltar aki que esse processo é só mentalmente por favor!! Não quero ser cúmplice de homicídio hauhauhauha, juízooo mulherada!!). Voltando... o negócio é vc fazer um resgate de todas os momentos ruins que aconteceram durante o relacionamento e se concentrar neles. Mas faça isso muito mais por amor e por humildade do que por ódio ou raiva. E coloque uma coisa na cabeça: ninguém nunca vai despertar um sentimento igual ao que o seu antigo namorado fez. Ele JAZ único. Mas saiba: a cura faz com que o próximo seja melhor ainda. Eu sei que parece dificil, mas no fundo a gente sabe que o que era pra ser já foi, e que se ele nos amasse estaria conosco, então.....bola pra frente e com a cabecinha aberta porque amar é como Neston: existem mais de mil maneiras.


Portanto trate de matar seu ex já!!


Porque Ex bom é Ex morto, enterrado e exorcizado!!

Bjooosss