quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Onde se conhece alguém?

Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que eu não faço a menor idéia!!!
Não sei o que se passa com os homens interessantes. Ao que parece, eles se escondem em algum porão secreto e, quando aparecem, já estão casados ou namorando. Ou então, o porão é uma espécie de armário e eles saem de lá sarados e fãs da Lady Gaga.

Há algum tempo atrás, conversando com uma amiga, descobri que ela conheceu seu namorado num samba. Foi ai que concluí que eu também poderia perfeitamente conhecer alguém interessante num samba. Exceto por um detalhe! Eu não sei sambar! Quer dizer, quando o lugar está bem cheio e escuro, eu finjo que sei sambar. Tenho uma técnica infalível que consiste em mover os ombros e a cabeça como quem está sentindo a música e erguer as mãos com as palmas viradas pra cima (de preferência durante o refrão, quando eu também finjo saber as letras).

Mas como a técnica aqui no estado não inclui dançar em dupla (samba claro), percebi que estava bem difícil conhecer alguém interessante num samba. Então decidi paquerar num bar. Só não sei que bar. De todo modo, descobri que é quase impossível paquerar em um bar. Primeiro porque eu não sei paquerar. Quando eu fixo o olhar em qualquer coisa por mais de cinco segundos, meus olhos começam a arder e a lacrimejar (deve ser a idade). Se bobear, o cara vai achar que eu estou chorando porque estou deprimida.

Também não sei ser sedutora/sensual. Sou do tipo estabanada, mal consigo mexer no meu cabelo de forma sexy. Uma vez eu até tentei, mas meus dedos ficaram presos no meio do caminho porque os fios estavam embaraçados. É por isso que se for pra conhecer alguém interessante, não vai ser nem num samba, nem num bar. E logo, vamos excluir também as boates.

Existe também aquelas nossas amigas solteiras que têm sempre alguém ótimo para nos apresentar. E eu sempre penso que se o cara fosse assim tão ótimo, as amigas iriam querer pra elas, concordam?? Já as amigas comprometidas entram numa de nos apresentar os amigos dos namorados delas. Outra roubada. Porque, se tem uma coisa que to aprendendo nessa vida, é que amigo de namorado de amiga NUNCA é interessante. Eles são sempre meio carecas, gordos e cheios de opiniões irritantes sobre vários assuntos. Quando aparece um mais bacaninha, pode ter certeza de que é comprometido.

E como já disse em posts passados: "talvez as pessoas interessantes estejam no cinema", ou numa exposição de um artista plástico incrível que eu não vou saber o nome porque não sou culta o bastante. Ou talvez essas criaturas estejam do meu lado e eu acabo não percebendo.

Não....não...nãooo... isso é totalmente mentira. Eu olho para os lados O TEMPO TODO e não vejo nada.

Concluindo: Eu ainda não descobri qual é o tal porão secreto onde os homens interessantes e solteiros se escondem. Se alguém ficar sabendo, por favor, me conte. Até lá, triste admitir, poderei ser vista circulando pela cidade, provavelmente em sambas, bares e boates. Talvez até saindo com amigos de namorados de amigas. E sempre, sempre olhando para os lados :{