terça-feira, 17 de maio de 2011

Dedinho podre sim!!

Quem me conhece muito bem sabe que existe um problema "recorrente" na minha vida amorosa: um dedinho podre!! O que isso quer dizer? Bem, quer dizer que, em termos de homens, só me interesso pelos problemáticos: ou são gays (muitas vezes eles não sabem), ou são safados, cretinos, cafajestes, indisponíveis ou totalmente malucos mesmo...

Fico pensando: como uma pessoa sozinha pode possuir superpoderes magnéticos para atrair problemas ao invés de um bom par? (sem egocentrismos: eu sei que não estou sozinha)

Esses dias, perambulando pela net, li um texto no qual dizia que mais de 90% das mulheres tem o dedo podre. O que significa que mais de 90% dos homens são - podres. Ou seja, não é muito difícil ter o dedo podre quando a probabilidade é de que cada 10 caras apenas 1 (UM) seja legal.

Isso é reconfortante? Se é ou não, depende. Mas vamos confessar: o amor, a partir dessa idéia é praticamente uma loteria não é?

Sabe o que é pior? É que embora seja difícil encontrar com um desses homens que fazem parte dos 10% legais, é que quando damos sorte, alguma atração, muito mais irresistível pelo cara errado coloca tudo a perder (pelo menos é o que acontece geralmente).

É complicado....porque não sou eu apenas que me interesso por eles. Eles também se interessam por mim!! Viu como é complicado? Eu estou a procura dos 10% de verdade. E já faz um tempo... Mas só aparece os curva de rio. Será que é algum carma? ou será uma missão, tipo: transformar alguns dos 90% em 10%? Não custa brincar um pouquinho neh....

Mas é isso... se alguém souber de alguma mandinga pra tirar isso de mim, me mande um email, deixe um comentário, me telefone ou simplesmente REZE por mim!!!

P.S.: Sobre este post, achei uma entrevista interessante, acessem:
www.guiame.com.br/v4/nova_geracao/106614-1846-Dedo-podre-mulheres-que-s-escolhem-os-homens-errados.html

Comentários

Gente!!!
Algumas pessoas me disseram que não comentam no blog porque não entendem como funciona.
Bem, andei dando uma olhadinha e sinceramente...é meio complicado mesmo!
O jeito mais fácil é você colocar a opção anônimo, escrever o comentário e embaixo deixar seu nome.
A segunda opção é pra quem tem uma conta no gmail por exemplo.
Tentei mudar o modo, mas não tem como...ok?

Bjoooosss