terça-feira, 5 de julho de 2011

Era uma vez...no chuveiro!!

Os adultos infelizes que me desculpem! Mas boas lembranças são fundamentais!! E numa noite de cachaça qualquer com os amigos, estava relembrando os meus 12 ou 13 anos.... Como era bom!!! A maioria das coisas que fazia é mico na certa neh, mas vale contar uma pelo menos.

Como diz o título - o chuveiro!! Eu adorava o chuveiro!! Principalmente quando levava o rádio, tocando uma fita K7 de baladas hauhauha. No meio de todo aquele vapor eu simulava o papel principal de um clipe Top 5 da novidade que era a MTV. E lógico com um frasco de condicionador na mão (devia ser um frasco de neutrox?), olhos fechados e a voz distorcida eu imaginava ser uma rock star que levava o público ao delírio!!!

Também sonhava ser a protagonista de um filme de aventura ou comédia romântica. Fazendo de conta que encontrava o amor da minha vida no meio de uma estrada....

Essa sou eu!! Revivendo cada detalhe dos azulejos molhados de 10 ou 15 anos atrás. Uma época que ainda nos permitíamos sonhar e vivíamos para imaginar como seria a vida adulta. Definitivamente uma terapia intensiva. Podem gostar ou não mas entrar numa máquina do tempo e rever por alguns instantes momentos que você mal lembrava, sem dúvida, é altamente recomendável!!!