sábado, 22 de janeiro de 2011

...Ano Novo Mágico...

Final de ano é final de ano...é uma data em que geralmente a família inteira se reúne. Não sei se a de vocês é assim, mas a minha é sempre daquele mesmo jeito: todo mundo vendo quem engordou, quem emagreceu, quem trocou de carro e quem teve a cara de pau de trazer doce comprado ao invés de fazer hehehe.
E eu pra variar fui solteira mais um ano e tive que, pela quinquagésima vez, explicar a todos que NÃO, NÃO sou lésbica e também não estou interessada em conhecer o "Fernandão", primo do amigo do filho do meu tio, ou qualquer coisa do tipo. E sim, to pobre, guardando dinheiro para ir no show da Shakira e não para congelar os óvulos.

Mas nada disso é o que tô querendo contar. Isso foi só para armar o cenário...mesmo porque a minha família fez parte dessa história. E acreditem, foram momentos tensos para eles!! Provavelmente presenciaram situações que ficarão na memória por muito tempo. E se elas serão agradáveis? Bom, isso vai depender de cada um. Eu espero, de coração, que todos estejam bem, ou seja, sem traumas.

Sem mais delongas, este fim de ano, tirando esses acontecimentos normais de qualquer família, foi incrivelmente engraçado. O local permanece o mesmo, mas dessa vez, além da família, compareceram alguns amigos. Dentre esses amigos, existia um grupo paralelo - daqueles em que poucos aturam ou entendem....entendi? hehehe

Pois bem, esse grupo era composto por 4 lindas meninas: Zumbizinha, Trifil, Melocoton e eu - Bebela.

Quando eu disse anteriormente: "um grupo em que poucos aturam e entendem" significa a mais pura realidade. Rimos demais, mentimos demais, dançamos demais, nadamos demais, bebemos demais, comemos demais e claro, para aguentar tudo isso dormimos de menos. Enfim: incomodamos! Mas com certeza, os incomodados foram poucos, a maioria se divertiu muitooooo, mas ninguém se divertiu mais do que nós mesmas.

Teve gente se afogando em poça d`água, gente meio que desmaiada - tipo morta viva sabe..., gente com o rosto e ombros todos queimados de sol, gente fazendo desfile de lingeries, gente acordando o gordinho chato com uououo minhocosul (e ele achando que era a polícia kkk), gente brava e meio que sem cabelo brigando, gente sendo comida para pernilongo (era todo mundo), gente machucada - ralados, roxos e afins, gente inventando dancinhas estranhas - risca fósforo, minhocosul, peixe elétrico...

Mas nada, NADA mesmo foi tão emocionante como foi conhecer o "homem"dos nossos sonhos. Rico, companheiro, discreto e lindooo!!! Seu nome? Teobaldo - feio neh? Mas seu país de origem é a Colômbia, logo, nome justificado (estrangeiro e poderosooo). Mas para nós do grupinho ele era simplesmente Tetê.

Rico sim!!! Seus negócios vão de vento em pompa em seu país, tirando alguns percalços como polícia e políticos éticos querendo negociar reféns. Ah sim... me desculpe. Você deve estar se perguntando: como assim? Que negócios são esses? Antes de dizer, preciso que você abra sua mente... abriu?

Pois bem, Tetê é chefe da guerrilha nas Farc. Verdade!! Por isso da discrição e a grana toda... Mas eu pedi pra que você abrisse a mente...sem julgamentos... Mesmo porque a beleza compensa tudo. E o companheirismo também. E como ele é companheiro... Tetê, vamos para outra cidade? Ele: vcs preferem ir de hiate ou de jatinho? Não é um querido?

E sua beleza...NOSSA!!! Como posso descrevê-lo...? Melhor eu não descrever porque ele já tem "donas". Mas gosto de pensar na possibilidade, quer dizer possibilidade o caramba. Gosto de pensar no quanto as pessoas nos invejam...então, tentarei compará-lo com um ator. Hum...já assistiram A Proposta? ou Apenas Amigos? Posso comparar o Tetê com o Ryan Reynolds....mas o Tetê consegue ser 3x mais bonito. Seus beijos, sua pegada...nossaaaaa! Só provando mesmo. E nem vou falar do resto sabe...aquiloo...pq vcs não merecem, só nós do grupinho. Só nós do grupinho sabemos o quão bom foi passar a virada juntas, só nós experimentamos e usufruimos do Tetê...

E como eu disse antes...tudo compensa! Beleza, dinheiro e invisibilidade...porque, quem dera se esse homem existisse!! Quem dera.... ;)

Bjooosss e Feliz 2011!!