sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cala a Boca, Galvão!!!

Quando uma coisa é boa demais pra ser verdade, é porque geralmente não é. Não sei com vocês, leitores descolados e bem resolvidos, mas comigo costuma ser assim.
 
No começo, os caras (dizem que) gostam de mim. Dali a pouco, eles (enfatizam que) gostam muito de mim. E então eu penso, "é, quem sabe, de repente", e aí eu começo a gostar deles. Dali a pouco, eu passo a gostar muito deles. E quando eu penso que tudo vai dar certo, afinal, os dois gostam muito um do outro, algo acontece. Ou melhor, alguém acontece.
Tem sempre uma outra pessoa no meio do caminho.
 
Não que eu acredite em vidas passadas, mas eu devo ter sido uma destruidora de lares sem coração. Ou então, tenho um talento nato para escolher os que não me escolhem. Os que me escolheriam, eu certamente deixo passar.
Estou cansada desse déjà vu dos infernos. Já ouvi certas frases tantas vezes que elas nem machucam mais. Passam batidas, como aquela mulher que entrou no supermercado com uma faca nas costas e não sentiu nada. Eu vi no Fantástico uma vez.
 
"Gosto muito de você, mas" continua sendo meu hit. Seguido por "não me compare com os outros" e "não quero te magoar". Se houvesse uma playlist das minhas frustrações, essas três estariam no topo, tocando em modo repeat. Em (des)compensação, existe uma porção de coisas incríveis que eu nunca ouvi de ninguém.
 
Mas o que me deixa mais triste não é nem o fato de que as coisas podem (e provavelmente vão) dar errado. O mais triste é que eu não acredito mais que elas possam dar certo. Eu me restrinjo a ser uma mera observadora dos acontecimentos, daquelas bem chatas, que comentam em voz alta: "viu, eu sabia que ia dar merda."
 
Eu sou o Galvão Bueno da minha vida afetiva.
 
*By: Natália Klein
http://adoravelpsicose.blogspot.com/

quarta-feira, 29 de junho de 2011

É tempo de homens frouxos!!!

Não existem mais homens como antigamente!! Eles estão meio alienados já perceberam? Ta bom, algumas mulheres também estão...mas, se estão como estão, com certeza é por causa do efeito retardado que os homens tem causado.

É muito raro hoje em dia encontrarmos homens cafajestes - aquele cara lindo ou simplesmente charmoso que encontravamos por ai e que fazia questão de deixar claro que o que ele queria era apenas um curtição. E querendo ou não, essa malandragem acabava nos enfeitiçando, por mais que soubessemos as verdadeiras intenções dele. E vamos concordar: todo homem interessado em uma mulher se comporta assim!!

Mas o que estou querendo dizer é que jaz o tempo de cafajestes profissionais!! Hoje em dia uma nova espécie têm prevalecido (talvez já existissem, mas só agora cruzei com um). São aqueles homens que prometem, ensaiam, jogam um charme, cultivam, cantam de galo e somem!! Bem simples....tomam um chá de sumiço!! Porque? Bem....porque são covardes. Isso mesmo: é tempo de homens frouxos!!

Muito bom era o tempo em que eu conhecia um canalha....mil vezes melhor do que um homem frouxo!! Porque pra mim homem tem que ser macho, mesmo quando é pra magoar alguém. SINCERIDADE É TUDO!!

Vivendo e aprendendo!!
E eu, assim como minhas amigas, continuamos diante da possibilidade de uma história mais densa e afetiva. E sem querer vender ninguém, nós somos um bom exemplar da raça feminina - boa conversa, boa lábia e um humor capaz de tornar o mais nublado dos dias no dia mais alegre e comovente para o cara que estiver ao nosso lado. Sorte desse homem!!