quarta-feira, 29 de junho de 2011

É tempo de homens frouxos!!!

Não existem mais homens como antigamente!! Eles estão meio alienados já perceberam? Ta bom, algumas mulheres também estão...mas, se estão como estão, com certeza é por causa do efeito retardado que os homens tem causado.

É muito raro hoje em dia encontrarmos homens cafajestes - aquele cara lindo ou simplesmente charmoso que encontravamos por ai e que fazia questão de deixar claro que o que ele queria era apenas um curtição. E querendo ou não, essa malandragem acabava nos enfeitiçando, por mais que soubessemos as verdadeiras intenções dele. E vamos concordar: todo homem interessado em uma mulher se comporta assim!!

Mas o que estou querendo dizer é que jaz o tempo de cafajestes profissionais!! Hoje em dia uma nova espécie têm prevalecido (talvez já existissem, mas só agora cruzei com um). São aqueles homens que prometem, ensaiam, jogam um charme, cultivam, cantam de galo e somem!! Bem simples....tomam um chá de sumiço!! Porque? Bem....porque são covardes. Isso mesmo: é tempo de homens frouxos!!

Muito bom era o tempo em que eu conhecia um canalha....mil vezes melhor do que um homem frouxo!! Porque pra mim homem tem que ser macho, mesmo quando é pra magoar alguém. SINCERIDADE É TUDO!!

Vivendo e aprendendo!!
E eu, assim como minhas amigas, continuamos diante da possibilidade de uma história mais densa e afetiva. E sem querer vender ninguém, nós somos um bom exemplar da raça feminina - boa conversa, boa lábia e um humor capaz de tornar o mais nublado dos dias no dia mais alegre e comovente para o cara que estiver ao nosso lado. Sorte desse homem!!

8 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Quem será o frouxo que inspirou o texto?!
    Bem poucos beijos pra você!!!
    Lú Real

    ResponderExcluir
  2. Bebeeeeela, eu digo e repito! Ameiii esse texto, chega desses homens frouxos!

    ResponderExcluir
  3. O homem frouxo vai ficar no anonimato!!! huahauhauha. Mas bem que eu podia denunciá-lo, mas isso eu vou deixar pra fazer pessoalmente de novoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga consegui parar pra ver seu texto só agora mas gostei viu mostra a nossa dura realidade kkk mas fazer vamos la não se faz mas homens como antigamente mesmo temos que aguentar esses da nossa realidade e olha concerteza eu prefiro um cafagesti do que um HOMEM FROUXO .... kkkk adoooooogo...
    Poliiiiiiii (Melocoton)

    ResponderExcluir
  5. Você já disse tudo é por isso que eu pouco me importo quando uma mulher tá se fudendo nas garras de bandidos os canalhas, hoje mesmo uma no trabalho tava chorando por causa do namorado, outra veio falar que tava com medo do ex que estava mandando mensagem de ameaça para ela e o cara era dessa laia que você descreveu, eu fiz pouco caso e não estou nem ai para essas vadias...Os homens estão acordando e vendo que pode viver a vida sem mulher afinal de contas a vida não gira em torno de bucetas...

    ResponderExcluir
  6. Você mesmo disse que a malandragem enfeitiça as mulheres o que vocês gostam mesmo é de sofrer, depois quando tá tomando porrada desses bandidos quer culpar todos os homens ou dizer que homem não presta, quem não presta são vocês que só se interessa por vagabundos..

    ResponderExcluir
  7. Estamos no tempo da geração dos homens frouxos e no tempo da geração das mulheres vadias..

    ResponderExcluir