quinta-feira, 3 de março de 2011

~ Da Lama para a Fama ~

Isso mesmo!!
Até há alguns meses atrás, quem imaginaria que uma minhocona ficaria tão famosa?? Minhocona com nome de MINHOCOÇU, ou será MINHOCOSUL? Oras, tanto faz...

Mas, enfim...
O que seria uma minhocoçu? Simples..uma minhoca grande, que parece uma cobra e que serve de isca para pescadores. Pronto! Mas para aqueles que não estão contentes com a minha explicação, acessem o blog http://commentocine.blogspot.com/2009/05/minhococu.html
Vamos ao que interessa...

Em um dia chuvoso do mês de dezembro, estavamos eu (Bebela), Melocotonzinha, JP e Bê - tomando um banhozinho de chuva e piscina. Sabem como é: nada pra fazer e algumas cachaças na cabeça hehehe. Pois bem, na tentativa de mostrar meus dotes de nado sincronizado, fiz um mergulho "alásereia", ou seja, mergulhei, estiquei meu corpo pequenino e retorci tudo! É assim que uma sereia faz não é? Engano o meu...
Me chamaram de MINHOCOÇU ambulante e quase morreram de rir....e eu de vergonha :(

Mas como dizem por ai... há males que vem para o bem...
Hoje, a DANÇA DO UHUUU MINHOCOÇU é a sensação do momento. Ela está presente (por enquanto) em quase todos os eventos.




Participe você também dessa febre!!
Faça a Dança do Uhuuu Minhocoçu!!!

2 comentários:

  1. Amiga ficou mara nosso minhocusulllll ta massa e ta ficando famoso até no exteriorrrrrr uououououououou minhocusulllll!!!
    bjosss

    Melocotonzinhaaaa

    ResponderExcluir