quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nunca duvide da paixão que sinto por você!!!

Nunca duvide?
Claro que não!! Eu nem tenho motivos para duvidar, não é mesmo??
Eu te vejo todo dia, você me liga todo dia...
Você sempre diz que me ama, que me adora, que morre de paixão todos os dias...
Eu sou a única mulher da sua vida...
Você nunca vulgariza nosso amor...
Como posso duvidar dessa paixão??

Fácil: eu não preciso duvidar, eu simplesmente não acredito!! 

Mas é engraçado... por mais que eu não acredite, eu não sei. Sabe quando a gente não sabe o que quer?
O coração diz "segue", mas a cabeça não pensa em outra coisa a não ser ficar. Quer coisa mais horrorosa do que a cabeça da gente não parar de sonhar com uma possibilidade? 
  
Minha mente ama o impossível!!! Ou seja, sabe quando você quer muito uma coisa...tipo ilegal, imoral ou que engorda? Pois ela funciona desse jeito e enquanto for assim, ela vai ficar sonhando...e eu vou ficar insistindo que não, não e não....eu nãoo acredito em você!!! Quem sabe um dia ela se convence!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário