quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O casamento da minha melhor amiga

Chiliques, gargalhadas, aflições, papos noturnos. Você sempre tava lá pra mim. Lembro como se fosse hoje de tudo que fizemos juntas,  os acampamentos, os passeios de bicicleta, as fotos bizarras que gostavamos de tirar, as escapadas da madrugada, as festas juninas, os bolos de chocolate, os shows, os paqueras. Teve cada figura! hahaha

E como toda e qualquer amizade, na nossa também existiram brigas, tempo sem se falar, risadas na madrugada, "eu te amo", "eu te odeio" e conversas intermináveis sobre nada e tantas outras coisas muito importantes. As sem sentido sempre foram as mais divertidas, claroo!!!
São muitas lembranças....Foi demais não foi Lú?

Saiba que me sinto feliz e honrada por estar ao seu lado nesse dia dividindo mais uma página da sua estória... Que sua vida seja da cor que você resolver pintar. Que o César continue te fazendo sorrir. Muito. De doer o estômago. E que cada vez que você olhe nos olhos dele, se apaixone de novo. Reciprocamente. Que o dia a dia não seja rotina. E se for...que seja divertissima!!

Lembra da história da Branca de Neve, da Cinderela? Pois é... desde pequena estou a procura de um príncipe, todas nós neh? Um príncipe, um vestidão e um castelo, pra sermos felizes para sempre.

Então amiga...sua busca acabou!!! Seja muito feliz!!

Um comentário:

  1. Ai amiga que bonitinho muito lindo adorei..... manda um bjo pra Lu e muitas felicidades pra ela ok bjosssss

    Poliana =)

    ResponderExcluir